Ao entrar na seção de ingressos do site do Arsenal, clube inglês ao qual pertence o Emirates Stadium – local do amistoso entre Brasil e Itália em Londres -, o visitante recebe a informação de que não há mais lugares para a partida desta terça-feira, dia 10. A página era o único canal online de vendas. Há mais de uma semana, quem se dirige ao guichê de vendas do estádio, o outro canal de vendas, também recebe a mesma informação.

O Emirates Stadium tem capacidade para 60 mil pessoas, e está será a quarta vez que a seleção brasileira jogará no estádio. A primeira foi contra a Argentina, em 2006, e terminou com a vitória do Brasil por 3 a 0. Em 2007, a equipe perdeu para Portugal, que tinha sua seleção dirigida pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari (agora no time inglês do Chelsea), por 2 a 0. No ano passado, foi a vez de enfrentar a Suécia, 50 anos depois da final da Copa do Mundo de 1958, disputada em solo sueco. Novamente o Brasil venceu, por 1 a 0, gol de Alexandre Pato, em sua primeira partida pela seleção brasileira.

 

A partida entre Brasil e Itália acontece nesta terça-feira, às 17h45m (de Brasília), em Londres. A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo sobre o jogão em tempo real.
 

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze, CSP, Atlético e Nacional de Patos estreiam nesta quarta-feira no Paraibano 2020

Após escapar do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze estreia no Campeonato Paraibano nesta nesta quarta-feira, diante do CSP às 20h15 no Estádio Amigão, em Campina Grande.…

Inter domina Corinthians e garante vaga na final da Copinha

O Internacional é o primeiro finalista da Copinha. Na noite desta terça-feira, o Colorado venceu o Corinthians por 3 a 1 na Arena Barueri e eliminou o maior detentor de…