A Paraíba o tempo todo  |

Brasil segue em quinto lugar no ranking da Fifa

A seleção brasileira se manteve na quinta posição no ranking da Fifa, em lista divulgada nesta quarta-feira (11) pela entidade. Como não houve tempo para incluir a vitória por 2 a 0 sobre a Itália, na terça, em Londres, o Brasil permaneceu atrás dos italianos, que ocupam a quarta posição, com 70 pontos de desvantagem.

A Espanha segue na ponta, seguida por Alemanha e Holanda. Não houve alterações entre os 10 primeiros colocados, e a primeira mudança acontece na 11ª posição, agora ocupada isoladamente pela França – Portugal e República Checa, mesmo sem jogar, perderam pontos por causa do ajuste de resultados, que perdem peso proporcionalmente com o passar do tempo, e agora dividem o 12º posto.

A próxima lista, aí sim incluídos os resultados dos amistosos desta semana e de jogos pelas Eliminatórias da Ásia e da Concacaf, sai no dia 11 de março.
 

 

 

AE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe