A Paraíba o tempo todo  |

Brasil perde e está fora da final do Pan

 A seleção brasileira levou uma virada muito dolorosa na semi-final do Pan-Americano. Logo aos 9 minutos de jogo o zagueiro Lemo do Uruguai foi expulso por agredir Bruno Paulista. Tudo indicava que a tera da seleção ficaria mais fácil, mas o time não soube aproveitar os espaços.

 

O gol brasileiro foi sair só aos 28 minutos. Dodô enfiou boa bola e Erik driblou o goleiro para sofrer pênalti. Clayton bateu, e fez o gol no rebote da defesa do goleiro. Tudo parecia levar a uma classificação do time dirigido por Jorge Micale.

 

Até Dodô ser expulso por agredir também o jogador uruguaio. O time brasileiro pareceu cair na catimba dos uruguaios até o empate surgir. Em escanteio, a bola foi desviada no primeiro pau e Schettino ficou livre para empatar o jogo.

 

O Brasil deu claras amostras de ter sentido o gol, e em uma bola enfiada para Santos, aproveitando a desatenção do time brasileiro, o Uruguai vira o jogo e se classifica. Em questão de minutos, o Brasil viu a chance de ganhar a medalha de ouro se esvair de suas mãos. Agora o time de Jorge Micale disputará o bronze e aguarda o perdedor de México e Panamá.

 

Paixão Libertadores

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe