O duelo entre Brasil e Croácia que abrirá a Copa do Mundo de 2014 ocorre apenas em 12 de junho, mas os dois países se enfrentaram neste sábado, um dia após o sorteio que definiu os grupos e jogos do Mundial, pela Copa Intercontinental de futsal. Com tranquilidade, a Seleção marcou 6 a 0 e manteve sua invencibilidade no torneio.
Na competição disputada em Caxias do Sul, o Brasil também venceu o Chile e a Colômbia, garantindo vaga na decisão do torneio. O adversário do duelo de domingo, que vale o título, sai da partida entre as equipes sul-americanas, na tarde deste sábado.
A goleada da Seleção Brasileira sobre a Croácia começou a ser construída no primeiro tempo de jogo, com um golaço do ala Falcão. Quase do meio da quadra, ele acertou belo voleio após cobrança de escanteio, mandando a bola no ângulo do goleiro adversário. Ainda na etapa inicial, Rodrigo também marcou para os donos da casa.
No segundo tempo, a Seleção deslanchou e rapidamente aumentou sua vantagem com Daniel Japonês, Rodrigo, novamente, e Grilo. Após o quinto gol, o time comandado por Ney Pereira diminuiu o ritmo e selou a goleada com outro tento de Grilo e um de Rafinha a poucos segundo do fim.
“Surpreendeu um pouco o placar elástico. A gente fez um ano em que modificou bastante o time e falta amanhã para fechar esse trabalho, se possível com um título”, analisou o treinador brasileiro em entrevista ao Sportv.
Gazeta
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, anunciou nesta sexta-feira (02) a exoneração…
Os pré-candidatos às eleições suplementares municipais de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB) e Walber Virgolino (PL),…
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (02) um homem suspeito de ter ateado fogo na…
Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam dois revólveres, mais de 30 munições e várias embalagens…
Dos 1.868 presos beneficiados com a Visita Periódica ao Lar (VPL), a conhecida 'saidinha' de…
Uma casa lotérica localizada no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, foi alvo de criminosos…