A Paraíba o tempo todo  |

Brasil enfrenta África do Sul antes da convocação

 A seleção brasileira enfrentará a África do Sul no provável último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo de 2014, no dia 5 de março do próximo ano. A lista final será revelada por Luiz Felipe Scolari no dia 7 de maio.

A partida será disputada em Data Fifa, na cidade sul-africana de Joanesburgo, que foi sede da final da Copa de 2010. O estádio Soccer City, palco da decisão entre Espanha e Holanda, deve ser o palco do amistoso.

A África do Sul já enfrentou o Brasil quatro vezes na história – a última, ainda com Mano Menezes no comando, ocorreu em setembro de 2012, com vitória brasileira por 1 a 0 no Morumbi, gol de Hulk.

A seleção sul-africana não estará na Copa do Mundo, já que foi eliminada pela Etiópia na fase de grupos das Eliminatórias Africanas.

Ainda em 2013, o Brasil fará dois amistosos: No dia 16 de novembro, enfrenta Honduras, em Miami; três dias depois, pega o Chile, em Toronto (Canadá). Tanto Honduras como o Chile estarão na Copa-2014.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe