Os uniformes do Brasil para os três jogos da primeira fase da Copa do Mundo na Rússia já estão definidos. A CBF apresentou, nesta sexta-feira (15), as camisas, calções e meiões que os atletas vão utilizar nas partidas.

Na partida de estreia contra a Suíça, no domingo (17), às 15h, em Rostov On Don, e no último jogo contra a Sérvia, em Moscou, no dia 27, os jogadores doBrasil vão entrar em campo com a tradicional camisa amarela, calção azul e meiões brancos.

Já contra a Costa Rica, no dia 22, em São Petesburgo, na segunda partida da fase grupos, a seleção brasileira vestirá o uniforme todo em azul. O goleiro brasileiro, no entanto, usará o uniforme todo verde nos três jogos da primeira fase.

 

IG São Paulo

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence Fortaleza de virada e mantém embalo no Brasileirão

O Flamengo segue imbatível no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Castelão, o time rubro-negro derrotou o Fortaleza, de virada, por 2 a 1 e manteve…

Felipe Melo marca no último lance, e Palmeiras vence a Chape na arena

Um gol de Felipe Melo, aos 54 minutos do segundo tempo, manteve vivo o sonho do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Depois de muitas chances perdidas no segundo tempo,…