A Paraíba o tempo todo  |

Brasil divulga uniformes que usará nos jogos da fase de grupos

Os uniformes do Brasil para os três jogos da primeira fase da Copa do Mundo na Rússia já estão definidos. A CBF apresentou, nesta sexta-feira (15), as camisas, calções e meiões que os atletas vão utilizar nas partidas.

Na partida de estreia contra a Suíça, no domingo (17), às 15h, em Rostov On Don, e no último jogo contra a Sérvia, em Moscou, no dia 27, os jogadores doBrasil vão entrar em campo com a tradicional camisa amarela, calção azul e meiões brancos.

Já contra a Costa Rica, no dia 22, em São Petesburgo, na segunda partida da fase grupos, a seleção brasileira vestirá o uniforme todo em azul. O goleiro brasileiro, no entanto, usará o uniforme todo verde nos três jogos da primeira fase.

 

IG São Paulo

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe