A Paraíba o tempo todo  |

Brasil deixa UFC 165 com saldo positivo

 Os combates do UFC 165, disputado na noite deste sábado em Toronto, no Canadá, tiveram saldo positivo para os brasileiros. Apesar do nocaute sofrido por Renee Forte, ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil, seus compatriotas Michel "Trator" Prazeres e Wilson Reis conseguiram triunfos antes da luta do principal representante do país na noite – Renan Barão, que defendeu o cinturão interino dos galos ao vencer Eddie Wineland.

Os três primeiros combates envolvendo brasileiros aconteceram no card preliminar. Primeiro foi Michel Trator quem venceu o canadense Jesse Ronson por decisão dividida; o brasileiro fez dois primeiros rounds excelentes, mas cansou no terceiro e foi acuado pelo lutador da casa. Ainda assim, foi suficiente para levar a luta nos pontos.

No duelo seguinte, Renee Forte, que mudou do peso médio para o leve, durou apenas dois minutos diante de John Makdessi. O canadense derrubou o brasileiro com um soco em um contragolpe, e terminou o serviço com ground and pound para conseguir um nocaute. Já Wilson Reis superou o salvadorenho Ivan Menjivar por decisão unânime, vencendo dois rounds e perdendo um.

Já as três primeiras lutas do card principal tiveram pouca emoção. O russo Khabib Nurmagomedov venceu o americano Pat Healy, enquanto o francês Francis Carmont superou o cipriota Costa Philippou, ambos por decisão unânime e em combates tranquilos. Por fim, o americano Brendan Schaub conseguiu uma bela finalização sobre Matt Mitrione no primeiro round.

Confira os resultados do UFC 165

Card preliminar
Pesados: Daniel Omielanczuk (POL) venceu Nandor Guelmino (AUT) por nocaute no 3º round
Galos: Alex Caceres (EUA) venceu Roland Delorme (CAN) por decisão dividida
Leves: Michel Trator (BRA) venceu Jesse Ronson (CAN) por decisão dividida
Leves: John Makdessi (CAN) venceu Renee Forte (BRA) por nocaute no 1º round
Galos: Mitch Gagnon (CAN) venceu Dustin Kimura (EUA) por finalização no 1º round
Meio-médios: Stephen Thompson (EUA) venceu Chris Clements (CAN) por nocaute no 2º round
Galos: Wilson Reis (BRA) venceu Ivan Menjivar (SAL) por decisão unânime
Leves: Myles Jury (EUA) venceu Mike Ricci (CAN) por decisão dividida

Card principal
Leves: Khabib Nurmagomedov (RUS) venceu Pat Healy (EUA) por decisão unânime
Médios: Francis Carmont (FRA) venceu Costa Philippou (CHP) por decisão unânime
Pesados: Brendan Schaub (EUA) venceu Matt Mitrione (EUA) por finalização no 1º round

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe