A Paraíba o tempo todo  |

Botagogo-PB vence Imperatriz por 2 a 0 e avança para a 3ª fase da pré-Copa do NE

O Belo-PB venceu por 2 a 0 o Imperatriz nesta quarta-feira (20) pela segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste. O resultado fez o time paraibano avançar para a terceira fase na busca de uma vaga no torneio regional. Os gols da partida foram marcados por Éderson e Bruno.

O time paraibano entrou a partir da segunda fase em razão da melhor colocação no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apesar da disputa do quadrangular do acesso à Série B, o Belo estava a três jogos sem marcar gols – com dois empates e uma derrota. O próximo desafio do Botafogo-PB é o Criciúma, no sábado (23), às 19h, pela quarta rodada do quadrangular do acesso.

A arbitragem da partida foi de Tiago Nascimento do Santos, com Humberto Martins Dias Silva e José Romão da Silva Neto como auxiliares. O trio é de Pernambuco.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe