A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo tropeça na Copa Nordeste e Sérgio Meira é o novo presidente

O técnico Ramiro Sousa viu com naturalidade a derrota para o Náutico, por 1 a 0, na estreia do Botafogo na Copa do Nordeste Sub-20, no último sábado, em João Pessoa. Segundo ele, apesar do tropeço, a equipe tem tudo para crescer muito nos próximos jogos, já que sentiu muito o desentrosamento contra o time pernambucano.

"Jogamos com uma equipe bem mais entrosada. Nossa equipe tem alguns jogadores que chegara recentemente e o tempo de treinamento foi pouco para entrosar a equipe. Agora teremos 2 semanas para treinar, e possivelmente, receberemos os reforços dos jogadores que estão no Esporte de Patos, disputando o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Teremos que buscar lá fora, os pontos perdidos em casa", afirmou o treinador.

O próximo jogo do Botafogo só acontecerá no sábado após as eleições para presidente da república. O Belo vai até a capital do Ceará enfrentar o Fortaleza. O time cearense estreou com vitória fora de casa sobre o América de Natal, por 1 a 0.

Eleições

No último domingo, Sérgio Meira foi eleito, por aclamação, o novo presidente do Botafogo para os próximos 2 anos. Seu mandato terá início no próximo dia 1º de novembro. A eleição aconteceu no CT da Maravilha do Contorno e contou com a presença de todos os conselheiros do clube, além de torcedores e atuais dirigentes.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe