A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo treina em Cabedelo

A equipe do Botafogo treinou, na tarde desta quinta-feira (31), no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, na cidade de Cabedelo, localizada na região metropolitana de João Pessoa. A preparação é visando a Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

Sob o comando do técnico Marcelo Vilar e do auxiliar Antônio Carlos (Totonho), foi realizado um trabalho técnico com bola em campo reduzido. O treinamento durou cerca de uma hora e utilizou todo o elenco.

Nesta sexta-feira (1º), acontece o último coletivo antes da Final. O treino deverá ser utilizado por Vilar para definir o time, que terá a ausência do zagueiro Marcel, devido ao terceiro cartão amarelo recebido no último domingo (27).

O coletivo será realizado no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, local da partida. O segundo e decisivo confronto entre Botafogo e Juventude/RS irá acontecer no domingo (03), às 16h.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe