A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB volta a receber torcida no CT e ganha apoio antes de jogo contra o Jacuipense

Pela primeira vez, desde março de 2020, a Maravilha do Contorno recebeu a torcida do Botafogo-PB. Alguns poucos torcedores atenderam o chamado da diretoria e foram ao centro de treinamento apoiar o time, que encara o Jacuipense no domingo, pela Série C, e precisa vencer para se aproximar da classificação para a próxima fase do torneio.

Um número pequeno de torcedores foi para a Maravilha do Contorno desta tarde e acompanhou os trabalhos dos atletas, sob comando do treinador Gerson Gusmão.

A reabertura da Maravilha do Contorno para o torcedor botafoguense se dá dois dias depois da Prefeitura Municipal de João Pessoa publicar um decreto que o público já pode retornar aos eventos esportivos. Em caso de partidas, o público será limitado a 20% da capacidade local e distanciamento mínimo de 1,5 m entre o público presente. Também será exigida a apresentação de cartão de vacinação com, no mínimo, a comprovação da primeira dose da vacina.

O Botafogo-PB até fez uma solicitação para a CBF para que o jogo deste domingo diante do Jacuipense, no Estádio Almeidão, seja com torcida. A entidade nacional ainda não respondeu. Além de que, até o momento, o Governo do Estado não libera público para partidas em estádios de sua administração, caso do Almeidão.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe