A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB volta a negociar com o goleiro Felipe, ex-Flamengo

O Botafogo-PB está oficialmente atrás de mais um goleiro para reforçar o seu elenco. Apesar da boa partida de Samuel Pires contra o América-RN, o arqueiro não conseguiu nos jogos seguintes convencer a diretoria que poderia assumir a camisa 1 sem discussão. Por isso, o clube voltou a negociar com o goleiro Felipe, de 35 anos, que teve passagens por Flamengo e Corinthians.

Apesar das conversas terem sido reabertas com Felipe, o presidente do clube paraibano, Sérgio Meira, confirmou ao GloboEsporte.com que o Botafogo-PB também observa outros goleiros. A tendência é que até o fim da semana o novo arqueiro do clube seja anunciado.

Antes do início da temporada, o clube chegou a conversar com Felipe, mas a negociação não andou. Outro que foi sondado foi o goleiro Renan, ex-Internacional, e que atualmente defende o Esportivo-RS.

Felipe pediu desligamento afirmando que ia se aposentar, diz clube Húngaro

Felipe estava atuando no futebol Húngaro, com a camisa do Kisvárda, pela primeira divisão do país. Na última temporada (2018/2019) foi titular absoluto da equipe, entrando em campo em 35 jogos. Na atual temporada, fez 12 jogos pelo time.

No dia 30 de novembro do ano passado, o jogador se lesionou em partida contra o Budapest Honvéd, pelo campeonato nacional. Em dezembro, voltou ao Brasil, e não retornou mais para a Hungria. Segundo o clube húngaro, o atleta revelou que não ia voltar mais porque estava com lesões no joelho e estava pensando em se aposenta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe