A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB Sub-20 tem hoje jogo mata-mata contra o Palmeiras

A sexta-feira será um dia especial para os garotos do Botafogo-PB Sub-19, que vão encarar o Palmeiras, às 14h (horário da Paraíba), no estádio Joaquinzão, em Taubaté- SP. A partida é pela abertura das fases de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Junior.

 

O jogo será transmitido ao vivo por SporTV e ESPN. Uma partida histórica para o Belo, que conseguiu a classificação ao vencer o São Bento- SP (1 a 0) na última rodada do Grupo 28 e que agora terá pela frente uma das grandes forças do futebol nacional.

 

Caso o jogo termine empatado no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. Mas, ainda assim, o ambiente nas hostes alvinegras é a melhor possível, com todos apostando que o time paraibano tem sim chances de fazer uma grande partida e de repente surpreender o Verdão.

 

De acordo com o treinador Ramiro Souza, o Palmeiras é o favorito, mas o Belo pode sim surpreender, já que em campo tudo pode acontecer. Segundo ele, os jogadores estão querendo fazer história na Copinha e para isso não tem jeito. Precisa acreditar que tem condições de vencer o “todo poderoso" Palmeiras. "Alerto sempre para nossos atletas que no futebol tudo pode acontecer e que ninguém entra em campo derrotado. O Botafogo vai para o desafio consciente de que não será fácil, mas que tudo só depende de nós”, avaliou.

 

Já para o atacante Cesinha, enfrentar um concorrente de grande estrutura no esporte nacional traz motivação para o grupo, que buscará de todas as formas superar as dificuldades e correr atrás de outra façanha ainda maior para o futebol paraibano. "Podem esperar garra, determinação e vontade do grupo. Vamos colocar o coração na chuteira para vencer o desafio. No futebol tudo é possível para quem está na disputa”, disse o atacante.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe