Em uma partida sem muitas emoções, o Botafogo-PB, apenas empatou em 1 x 1 com o Atlético de Cajazeiras, neste domingo no Perpetão. O Belo vencia o Atlético por 1 a 0, até os 49 minutos do segundo tempo. Mas aí sofreu um gol de pênalti. Frustrante para o lado alvinegro. Mas que levou alívio à ala atleticana. E, no fim, o 1 a 1 deixou os dois times nas mesmas posições em que estavam: o Belo em segundo, agora com 14 pontos, e o Trovão Azul na vice-lanterna, com oito.
A partida marcou a reinauguração do Perpetão, que agora tem capacidade para 12 mil pessoas. A torcida atleticana fez festa, mas sofreu até o fim. E viu o goleiro Gerson ser o destaque do jogo, salvando o time em vários momentos e evitando a derrota em casa. Doda marcou para o Botafogo-PB aos seis do segundo tempo e coube a Cleiton Cearense cobrar e conversar o pênalti no fim da partida.
O Bota abriu o placar no primeiro tempo. Em jogada individual pela esquerda, Doda avançou, invadiu a grande área, a pequena, e tocou na saída de Gerson, no alto, estufando a rede e calando a torcida do Trovão. O Atlético empatou aos 49 com Cleiton Cearense cobrando pênalti.
Redação
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…
O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…