A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Botafogo-PB se impõe dentro de casa e bate o Atlético-CE

Jogando em casa, o Botafogo-PB foi dono do jogo, na tarde deste domingo, diante do Atlético-CE, em partida válida pela rodada #11 da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo foi superior no primeiro e no segundo tempo, criou boas chances, desperdiçou oportunidades, se aproveitou da fragilidade do adversário e venceu o jogo por 2 a 0. Marcaram para o Alvinegro, Gustavo Coutinho e Gabriel Piu. Com a vitória, o Botafogo-PB voltou para a quarta colocação, enquanto que o Atlético-CE, com a derrota, vai terminar a rodada na lanterna do torneio.

Na primeira etapa, o Botafogo-PB conseguiu se impor. Quase não sofreu finalizações, definiu várias jogadas e a vitória por 1 a 0 até saiu barato para o Atlético-CE. Apesar das chances, o Belo fez apenas um gol, com Gustavo Coutinho.

O Botafogo-PB continuou melhor do que o adversário na segunda etapa. E seguiu também criando algumas chances claras e desperdiçando. Pouco foi ofendido, mas Victor Golas até salvou uma finalização e Ari. Mas aí o placar já estava 2 a 0. Gabriu Piu , que entrou na segunda etapa, recebeu boa bola de Edvan, matou ela, chutou forte de fora da área e fechou o placar, aos 37 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB joga novamente em casa, no Estádio Almeidão. Será a vez de encarar o Mirassol, o líder do torneio. O jogo será no domingo, às 16h. Um dia antes, o Atlético-CE recebe o Ypiranga-RS, no Estádio Domingão, às 15h.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe