Uma noite nada agradável para os torcedores do Botafogo-PB, foi a noite de ontem (4), no Maracanã, onde o time paraibano foi eliminado da segunda fase da Copa do Brasil, por dois a zero para o Fluminense.

O Fluminense venceu o Botafogo da Paraíba em partida na noite desta quarta-feira (4), no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil, por dois a zero. Com a vitória do time carioca, o time paraibano foi desclassificado. O Fluminense foi eliminado da Copa Sul-Americana, mas conseguiu lutar para preservar seu lugar na Copa do Brasil.

Em partida com arbitragem confusa, Marcos Paulo e Nenê marcam para o Tricolor, que enfrentará o Figueirense na próxima fase da competição. O time paraibano entrou com o time em força máxima, ao poupar seus principais titulares durante o Campeonato Paraibano. O primeiro tempo terminou sem gols.  Os gols do time carioca foram de Marcos Paulo Costa do Nascimento, no início do segundo tempo, e Nenê, perto do fim da partida.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fifa propõe baixar salários de atletas em encontro com associações de clubes

A Fifa se reuniu nesta quinta por videoconferência com a Associação de Clubes Europeus (ECA) e com a Federação Internacional de Jogadores Profissionais (FIFPro) para discutir como amenizar o impacto…

René Simões anuncia em vídeo que testou positivo para o Covid-19: “Tudo bem”

O ex-técnico de futebol, René Simões, fez uso das suas redes sociais para anunciar que está com covid-19, mas passa bem, embora em isolamento. “Dia 16 de março senti os…