A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB perde para o Fluminense por 2 a 0 e deixa a Copa do Brasil

Uma noite nada agradável para os torcedores do Botafogo-PB, foi a noite de ontem (4), no Maracanã, onde o time paraibano foi eliminado da segunda fase da Copa do Brasil, por dois a zero para o Fluminense.

O Fluminense venceu o Botafogo da Paraíba em partida na noite desta quarta-feira (4), no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil, por dois a zero. Com a vitória do time carioca, o time paraibano foi desclassificado. O Fluminense foi eliminado da Copa Sul-Americana, mas conseguiu lutar para preservar seu lugar na Copa do Brasil.

Em partida com arbitragem confusa, Marcos Paulo e Nenê marcam para o Tricolor, que enfrentará o Figueirense na próxima fase da competição. O time paraibano entrou com o time em força máxima, ao poupar seus principais titulares durante o Campeonato Paraibano. O primeiro tempo terminou sem gols.  Os gols do time carioca foram de Marcos Paulo Costa do Nascimento, no início do segundo tempo, e Nenê, perto do fim da partida.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe