Por pbagora.com.br

O Botafogo (PB), não conseguiu suportar o Náutico ontem nos Aflitos. Em um jogo duro, válido pela oitava rodada da Série C, o Timbú venceu o Belo por 2 x 1.

Com gols de Thiago e Lombardi, a equipe pernambucana fez valer o mando de campo, e voltou ao G-4 do grupo A da Série C. O autor do gol paraibano foi Neuton. O Botafogo-PB se mantém na vice-liderança.

Com a vitória, o Náutico sobe para a quarta posição. Tem 15 pontos. Um a menos que o Santa Cruz, terceiro colocado, e Botafogo-PB, vice-líder. O primeiro colocado é o Ferroviário-CE, com 20. A distância do Timbu para o quinto, o Confiança, é de um gol de saldo. A equipe sergipana tem os mesmos 15 pontos do Náutico.

O Botafogo-PB joga às 20h do sábado, no Almeidão, contra o Sampaio Corrêa. O Náutico entra em campo na segunda. Viaja ao Maranhão para jogar às 20h no Frei Epifânio contra o o Imperatriz.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF divulga tabela detalhada com locais e horários dos jogos do returno da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira a tabela detalhada contendo locais e horários dos jogos do segundo turno da primeira fase da Série C do…

Dirigentes de clubes da PB apelam para retorno de torcida aos estádios mesmo que seja limitada

Depois de receber o aval do Ministério da Saúde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na última terça-feira (22), que vai se reunir com os clubes da primeira divisão…