A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB pega o Ituano em partida que pode definir vaga na final da Série C

Na tarde deste sábado (06) o Botafogo-PB enfrenta o Ituano às 17h no estádio Novelli Júnior, em Itu no interior de São Paulo em partida que pode definir vaga na final da Série C.

Para isso o Bota precisa apenas vencer o líder Ituano, fora de casa, no Estádio Novelli Júnior, pois chegaria aos 11 pontos e passaria o adversário, na tabela.

Porém, a missão não será nada fácil, já que o time paulista apesar de já ter garantido o acesso desde a rodada passada, ainda precisa de pelo menos um empate para carimbar o passaporte para a grande final.

Em caso de empate ou derrota, o Botafogo-PB irá depender do resultado do jogo do Criciúma vem logo atrás e irá enfrentar o já eliminado Paysandu, no Estádio da Curuzu em Belém, também às 17h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe