A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo (PB) pega Juazeirense precisando de empate para avançar na Série C do Brasileiro

Após 17 partidas com seis vitórias, quatro derrotas e sete empates, o Botafogo-PB pode selar neste sábado (11) a classificação para a fase de mata-mata da série C do Campeonato Brasileiro em jogo diante do Juazeirense-CE, válido pela 18ª rodada da competição `as 19h30 no estádio O Almeidão.

Na quarta colocação, o Botafogo-PB soma 25 pontos e ainda precisa ter cautela para a partida contra a Juazeirense. Isso porque, apesar de ser remota, ainda existe uma possibilidade do Belo ser eliminado. Mas para isso acontecer, além de ser derrotado pelo Cancão, precisa ver de longe o Confiança golear o Globo FC para tirar a diferença de cinco gols de saldo. Vale ressaltar que três pontos separam os sergipanos dos paraibanos.

Botafogo, Santa Cruz e Confiança brigam pelas duas últimas vagas do grupo, já que Náutico-PE e Atlético-AC já estão Classificados. Caso confirme a classificação, o Belo estará a um mata a mata do acesso para a Série B de 2019, e três mata a mata do título histórico da competição. 

Para esta importante partida o técnico Evaristo Pizza tem nada menos do que cinco desfalques, todos no sistema defensivo, a começar pelo goleiro Saulo, suspenso. O ala Gedeílson, o zagueiro Jr Lopes além dos volantes Rafael Jataí e Rogério. Remerson  está confirmado no gol. Felipe Cordeiro deve jogar na Ala Direita e Lula deve compor a zaga juntamente com Gladstone.  Alan Dias e Humberto são as opções para atuarem à frente da defesa.

Se por um lado o time tem ausências importantes, assim também são os retornos de Marcos Aurélio e Clayton, estes no setor de ataque, o que deve dar um poder maior poder ofensivo ao Belo.

No ataque, a disputa entre Nando e Leandro Kivel por uma posição como centroavante titular vai ganhar um novo capítulo. Mas para esta rodada, é provável que o primeiro, dono da camisa 9, retorne ao time que começa jogando. Entre os substitutos na defesa, o destaque vai para o goleiro Remerson, campeão da Série D pelo Belo em 2013

SL

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe