Por pbagora.com.br

No inicio do returno da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo (PB), busca reencontrar o caminho da vitória e sair da incômoda zona do rebaixamento. O Belo que vem de uma derrota para o Galo, que resultou na sua entrada na zona da “degola”, enfrenta o Ferroviário, neste sábado (10), às 17h no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida que abre a 10ª rodada do Grupo A.

O Belo entra pressionado na metade final da fase de grupos, já que está na zona de rebaixamento, enquanto isso, o Tubarão da Barra é quarto colocado e quer manter o bom nível para conseguir a vaga no grupo que vai lutar pelo acesso à Série B do Brasileirão 2021. No primeiro turno, em Fortaleza, o Ferroviário venceu o Botafogo-PB pelo placar de 2 a 0.

Para essa partida, o Botafogo, tem novidades e o técnico Rogério Zimmermann deve armar um time ofensivo. . Nas últimas semanas, o treinador perdeu o artilheiro do Belo na temporada, Lohan, que seguiu para o América-MG. Por outro lado, o time vai ganhando reforços. Nessa semana, chegaram: o zagueiro Rodrigo e o atacante David Batista. Ambos podem ser novidades no jogo deste sábado.

O Botafogo-PB vai contar com os retornos de Felipe e Rodrigo Andrade, o que diminui a dor de cabeça de Rogério Zimmermann. O treinador também ganha com os reforços de Rodrigo para a zaga e David Batista para o ataque. Porém, a dupla não deve começar jogando, já que chegaram nessa semana.

O Ferroviário tem desfalques. Para o primeiro duelo no returno da Série C, o Ferrão não vai poder contar com Olávio, expulso contra o Santa Cruz. Para a vaga, a tendência é que o Marcelo Vilar opte pela entrada de Vitão. Por causa do grau das lesões, Felipe Macena, Magno Alves e Mathaus ainda seguem no departamento médico e estão de fora do duelo.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário