A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo (PB), empata com o Ceará e segue sem vencer na Copa do Nordeste

Com tempos distintos, Botafogo-PB e Ceará ficaram no empate em 1 a 1 nesta quinta-feira, no Almeidão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Welton marcou para o Botafogo-PB no primeiro tempo, e Jael fez o do Ceará na segunda etapa. O Ceará soma sete pontos no Grupo A. Os donos da casa ficam com quatro pontos no Grupo B, fora da zona de classificação.

O jogo ficou muito concentrado no meio-campo. Botafogo-PB e Ceará apresentaram boa marcação. Por outro lado, pecaram muito nos passes e na criatividade. Até os 20 minutos do primeiro tempo, não arriscaram nenhuma vez ao gol. Aos 25, Marco Aurélio até tentou o chute, mas Richard segurou sem problema. Depois Rodrigo Ramos obrigou o goleiro a fazer uma defesa boa. Aos 34, Welton aproveitou o bom passe de Joaquim e marcou o gol do Botafogo-PB.

O Ceará voltou para o segundo tempo colocando pressão. Em tentativa de Vina, a bola foi no travessão. Jael, que entrou no intervalo no lugar de Felipe Vizeu, marcou o gol de empate. O Ceará ainda teve um pênalti a favor. Mas Vina cobrou por cima do travessão. O Botafogo-PB não conseguiu criar boas chances para buscar a vitória em casa.

O Ceará joga com o CSA, às 19h30, pela Copa do Nordeste, no dia 31, em casa. O Botafogo-PB viaja para jogar com o Treze-PB às 16 horas no dia 28 pela Copa do Nordeste.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe