Por pbagora.com.br

Botafogo-PB e Manaus seguem sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, paraibanos e amazonenses se enfrentaram no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada do Grupo A, e empataram sem gols. Dentro dos 90 minutos, os dois técnicos estreantes até tentaram mudar o jogo e os times se alternaram nas poucas jogadas ofensivas. O Gavião chegou com mais perigo que o Belo, mas nenhum dos dois goleiros foi vencido e as equipes seguem para a terceira rodada ainda em busca da primeira vitória na competição nacional.

Os dois times começaram a partida em ritmo lento no Almeidão, mas, aos poucos, foram levando algum perigo aos gols advesários. Rodrigo Andrade e Kelvin deram trabalho ao goleiro Jonathan, do Manaus. E o Botafogo-PB passou sustos nos contra-ataques do Gavião, que aos 40 minutos quase abriu o placar, com Rossini finalizando bem e forçando Felipe a fazer sua primeira grande defesa na partida. E, logo em seguida, o mesmo Rossini chutou da entrada da área, e a bola passou tirando tinta. Foi o time do Amazonas o mais perigoso na primeira etapa.

A segunda etapa foi parecida com a primeira. Os times tiveram seus momentos de apatia e de dificuldades na criação, mas conseguiram chegadas esporádicas ao ataque. E, de novo, com o Manaus sendo mais perigoso que o Botafogo-PB. O segundo tempo foi moroso até a metade. Mas aí, aos 23 minutos, Rodrigo Andrade levou perigo na cobrança de escanteio fechada, que a defesa do Gavião desviou contra a própria meta. Depois, Erivelton chutando cruzado e Lohan quase completando levaram perigo de novo. Aí o Manaus respondeu à altura: Paulinho Simionato recebeu de Matheuzinho, bateu de virada e forçou Felipe a fazer mais uma grande defesa. E, apenas um minuto depois, Matheuzinho acertou um tirambaço no travessão. Mas as redes não balançaram mesmo. Nada de gols no Almeidão.

Redação com globoesportes.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dirigentes de clubes da PB apelam para retorno de torcida aos estádios mesmo que seja limitada

Depois de receber o aval do Ministério da Saúde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na última terça-feira (22), que vai se reunir com os clubes da primeira divisão…

CBF divulga tabela detalhada com locais e horários dos jogos do returno da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira a tabela detalhada contendo locais e horários dos jogos do segundo turno da primeira fase da Série C do…