A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB e Manaus ficam no empate sem gols e seguem sem vencer na Série C

Botafogo-PB e Manaus seguem sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, paraibanos e amazonenses se enfrentaram no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada do Grupo A, e empataram sem gols. Dentro dos 90 minutos, os dois técnicos estreantes até tentaram mudar o jogo e os times se alternaram nas poucas jogadas ofensivas. O Gavião chegou com mais perigo que o Belo, mas nenhum dos dois goleiros foi vencido e as equipes seguem para a terceira rodada ainda em busca da primeira vitória na competição nacional.

Os dois times começaram a partida em ritmo lento no Almeidão, mas, aos poucos, foram levando algum perigo aos gols advesários. Rodrigo Andrade e Kelvin deram trabalho ao goleiro Jonathan, do Manaus. E o Botafogo-PB passou sustos nos contra-ataques do Gavião, que aos 40 minutos quase abriu o placar, com Rossini finalizando bem e forçando Felipe a fazer sua primeira grande defesa na partida. E, logo em seguida, o mesmo Rossini chutou da entrada da área, e a bola passou tirando tinta. Foi o time do Amazonas o mais perigoso na primeira etapa.

A segunda etapa foi parecida com a primeira. Os times tiveram seus momentos de apatia e de dificuldades na criação, mas conseguiram chegadas esporádicas ao ataque. E, de novo, com o Manaus sendo mais perigoso que o Botafogo-PB. O segundo tempo foi moroso até a metade. Mas aí, aos 23 minutos, Rodrigo Andrade levou perigo na cobrança de escanteio fechada, que a defesa do Gavião desviou contra a própria meta. Depois, Erivelton chutando cruzado e Lohan quase completando levaram perigo de novo. Aí o Manaus respondeu à altura: Paulinho Simionato recebeu de Matheuzinho, bateu de virada e forçou Felipe a fazer mais uma grande defesa. E, apenas um minuto depois, Matheuzinho acertou um tirambaço no travessão. Mas as redes não balançaram mesmo. Nada de gols no Almeidão.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe