Ontem, quinta-feira (19), enquanto o time se preparava para a decisão diante do São Bernardo no sábado, pela quarta rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB também teve que dar atenção ao Tribunal.
Isso porque foi agendado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva aceitou a denúncia feito pela sua Procuradoria e julgou o Belo pela invasão de gramado que aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa, no duelo entre o time paraibano e o Confiança, no dia 13 de julho.
Na ocasião, por conta da ação da Polícia Militar fora da praça esportiva, quando utilizou spray de pimenta para conter uma confusão entre torcedores e os efeitos foram sentidos dentro do Almeidão, torcedores precisaram sair das arquibancadas e entrar no gramado, a partida ficou paralisada por 10 minutos até que toda confusão fosse contornada, e a equipe da Maravilha do Contorno poderia perder até 10 partidas de mando de campo e ser multado em até R$ 100 mil.
Entretanto, no julgamento ocorrido no início da tarde de hoje, o procurador Felipe Santos Corrêa entendeu que faltavam provas para responsabilizar o clube e decidiu pela absolvição total, sem nenhuma pena para o Belo. O representante botafoguense no caso foi o próprio diretor jurídico Alexandre Cavalcanti, que foi ao Rio de Janeiro fazer a defesa de forma presencial. As informações são do portal Equipe @Vozdatorcida
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…