A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB e Confiança empatam e se complicam na Copa do Nordeste

O resultado não foi nada bom para Botafogo-PB e Confiança. O resultado sem gols, válido pelo fechamento da rodada #7 da Copa do Nordeste, complicou a situação dos dois times na tabela de classificação. O Belo, por exemplo, está eliminado da competição. Com apenas cinco pontos somados de 21 disputados, o time pessoense não tem mais chances de classificação para as quartas de final e, de quebra, ainda amarga a lanterna do Grupo B. Já o Confiança, com oito pontos, é o sexto colocado do Grupo A, ainda sonha com a classificação, mas vai precisar vencer na rodada final e fazer as contas em busca de uma vaga na próxima fase.

Os primeiros 45 minutos não ofereceram grandes emoções aos torcedores de Botafogo-PB e Confiança. Isso porque os dois times se movimentaram bem, buscaram possibilidades, mas conseguiram anular as principais peças ofensivas dos dois times. A melhor chance da primeira etapa aconteceu no último lance da primeira etapa, quando Robinho tabelou com Cristiano, entrou na área sozinho e finalizou no canto de Felipe. No entanto, o arremate saiu fraco, e o goleiro fez a defesa.

O ritmo dos times na etapa final foi até melhor, mas não suficiente para alterarem o rumo do placar. Pelo lado do Botafogo-PB, que teve uma nítida melhora nos primeiros 10 minutos, Lucas Gabriel quase marcou em um chutaço de fora da área. Enquanto isso, o time proletário investiu muito nas finalizações de Iago. No entanto, em mais uma atuação de muita segurança na meta alvinegra, Felipe garantiu que o Belo não sofresse gols. Placar final igualado e muito indigesto para os dois times.

Botafogo-PB e Confiança voltam a campo no próximo sábado, dia da rodada final da primeira fase da Copa do Nordeste.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe