A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo (PB) e Auto Esporte iniciam nesta quarta caminhada em busca do título

 Chegou a hora. Botafogo (PB) e Auto Esporte iniciam nesta quarta-feira (13), a luta final pela conquista do título do Campeonato Paraibano 2015. Os dois clubes abrem o quadrangular da competição em partida marcada para às 20h30 no estádio O Almeidão em João Pessoa.
Nas duas partidas disputadas com o Auto este ano, o Belo empatou uma pelo placar de 1 a 1 e venceu a outra por 4 a 2.

Para esse novo duelo, agora no quadrangular decisivo, o técnico Marcelo Vilar praticamente poderá contar com a força máxima.O único desfalque segue sendo o atacante Danilo Galvão, que sofreu uma lesão no púbis e continua em fase de recuperação. Em compensação, o atacante Rafael Rafael, artilheiro da competição, participou normalmente do recreativo de ontem, na Maravilha do Contorno e vai para o jogo. Além dele, outros jogadores que ficaram de fora da partida contra o CSP também reaparecem, casos do goleiro Genivaldo, do zagueiro Roberto Dias e do atacante André Cassaco.

A novidade pode ser a estreia do zagueiro André Lima que foi regularizado e pode jogar. Vilar também poderá contar com o zagueiro Fabrício, o meia Samuel e o atacante João Paulo já foram regularizados junto à CBF.

Na lateral esquerda, Alex Cazumba e Airton seguem a disputa pela titularidade. E no meio-campo, Nata ganhou de vez a confiança do treinador após fazer três gols em quatro jogos, e pode entrar de primeira, deixando Hércules no banco.

Diferente do Botafogo, o Auto Esporte não tem muitas novidades. Com pouco tempo para se reforçar, já que o último dia para a inscrição de jogadores aptos a disputarem o quadrangular final foi ontem, o Auto conseguiu contratar e regularizar os zagueiros Léo Oliveira e Tiago Rangel, e o volante Jair, além do também zagueiro Gilmar, da base automobilista e que foi promovido ao time principal.

Prováveis escalações:

Auto Esporte: Wladimir, Wagner, Léo Oliveira, Gilmar e Felipe Ramon; Rafael Speda, Nal, Léo Lima e Gil Bala; Júnior Mandacaru e Jô Boy. Técnico: Severino Maia.

Botafogo-PB: Genivaldo, Gustavo, Walter, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules (Nata), Guto e Doda; André Cassaco e Rafael Oliveira. Técnico: Marcelo Vilar.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe