Por pbagora.com.br

As vésperas da estreia na Copa do Nordeste, o Botafogo (PB), anunciou o retorno do atacante Rafael Oliveira, de 33 anos.

Velho conhecido da torcida alvinegra da estrela vermelha, o centroavante é o artilheiro do Belo neste século, com 42 gols em 62 jogos.

O atleta estava na Portuguesa-RJ, onde fez a pré-temporada ,e vem para sua terceira passagem no Belo.

A contratação de Rafael Oliveira se dá num contexto de necessidade, por conta da lesão do centroavante Bruno, que rompeu o Ligamento Cruzado Anterior do joelho e deve ficar fora dos gramados por mais de seis meses.

Com a camisa do Botafogo-PB, Rafael Oliveira foi campeão paraibano de 2017 e se sagrou artilheiro do estadual daquele ano e em 2015. O atacante tem 42 gols é o maior artilheiro do clube de 2001 até o momento.

PB Agora

Notícias relacionadas

Treze goleia o Atlético-PB na abertura do Campeonato Paraibano

A partida de abertura do Campeonato Paraibano confirmou o que já era esperado. Favorito, o Treze recebeu o Atlético-PB no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quarta-feira, e…

A BOLA VAI ROLAR: em meio à pandemia, começa nesta quarta-feira a 111ª edição do Campeonato Paraibano

Em meio a pandemia do Covid-19, começa nesta quarta-feira (15)a 111ª edição do Campeonato Paraibano. Pelo segundo ano seguido, a principal competição esportiva da Paraíba será disputada com os estádios…