A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo (PB), confirma volta de atacante Rafael Oliveira

As vésperas da estreia na Copa do Nordeste, o Botafogo (PB), anunciou o retorno do atacante Rafael Oliveira, de 33 anos.

Velho conhecido da torcida alvinegra da estrela vermelha, o centroavante é o artilheiro do Belo neste século, com 42 gols em 62 jogos.

O atleta estava na Portuguesa-RJ, onde fez a pré-temporada ,e vem para sua terceira passagem no Belo.

A contratação de Rafael Oliveira se dá num contexto de necessidade, por conta da lesão do centroavante Bruno, que rompeu o Ligamento Cruzado Anterior do joelho e deve ficar fora dos gramados por mais de seis meses.

Com a camisa do Botafogo-PB, Rafael Oliveira foi campeão paraibano de 2017 e se sagrou artilheiro do estadual daquele ano e em 2015. O atacante tem 42 gols é o maior artilheiro do clube de 2001 até o momento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe