Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do elenco do clube alvinegro em 2020. O jogador tem propostas de clubes da Série B e deve anunciar seu futuro nas próximas semanas.

Ao longo de dois anos (2018 e 2019), foram 73 partidas, 22 gols e um misto de conquistas e derrotas. Com a camisa do Botafogo-PB, Marcos Aurélio foi bi-campeão paraibano, e vice-campeão da Copa do Nordeste em 2019. Em 2018, o clube estava garantindo o acesso à Série B até os acréscimos do segundo tempo.

Apesar dos títulos e gols importantes, o ex-camisa 10 do Belo também é marcado negativamente pelo torcedor. O jogador perdeu cobranças de pênalti decisivas no confronto contra o Botafogo-SP, em 2018, que valia o acesso à Série B. Na ocasião, após placar agregado, o clube paraibano foi eliminado nos pênaltis.

O Botafogo-PB emitiu uma nota oficial agradecendo ao atleta pelos serviços prestados ao longo desses dois anos

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…