A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do elenco do clube alvinegro em 2020. O jogador tem propostas de clubes da Série B e deve anunciar seu futuro nas próximas semanas.

Ao longo de dois anos (2018 e 2019), foram 73 partidas, 22 gols e um misto de conquistas e derrotas. Com a camisa do Botafogo-PB, Marcos Aurélio foi bi-campeão paraibano, e vice-campeão da Copa do Nordeste em 2019. Em 2018, o clube estava garantindo o acesso à Série B até os acréscimos do segundo tempo.

Apesar dos títulos e gols importantes, o ex-camisa 10 do Belo também é marcado negativamente pelo torcedor. O jogador perdeu cobranças de pênalti decisivas no confronto contra o Botafogo-SP, em 2018, que valia o acesso à Série B. Na ocasião, após placar agregado, o clube paraibano foi eliminado nos pênaltis.

O Botafogo-PB emitiu uma nota oficial agradecendo ao atleta pelos serviços prestados ao longo desses dois anos

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe