O Botafogo-PB anunciou o novo auxiliar técnico para a sequência da Série C do Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do ex-zagueiro Marco Antônio, de 44 anos. O detalhe é que ele estava no Guarani, quando foi demitido na ocasião da chegada de Thiago Carpini no Bugre, no mês passado. Carpini era o auxiliar técnico do treinador Evaristo Piza no Belo.

Apesar da experiência no futebol, Marco Antônio é novo na função. O Guarani foi o seu primeiro time na carreira como auxiliar técnico. Lá, onde estava desde maio de 2018, assumiu a equipe de maneira interina em duas ocasiões. Como zagueiro, Marco Antônio trilhou a sua carreira no futebol paulista e do Sul do país, com passagens por Rio Branco-SP, Mogi Mirim, Grêmio, Novo Hamburgo-RS, dentre outros clubes.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

305º CLÁSSICO EMOCÃO: Campinense e Botafogo se enfrentam em jogo decisivo

Quando a bola rolar na noite desta quarta-feira (19), à partir das 20h15 no estádio Amigão, em Campina Grande, Campinense e Botafogo estarão disputando a partida de número 305 da…

Morre o jornalista esportivo Luis Alberto Volpe aos 67 anos

O jornalismo esportivo perdeu, nesta terça-feira (18), uma das suas referências. Luis Alberto Volpe, que trabalhou como editor, repórter e apresentador, faleceu aos 67 anos. A informação foi confirmada pela…