O Botafogo-PB  continua reforçando o time para a sequência da Série C do Brasileiro. Após a derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado, a diretoria confirmou os acertos com o lateral-direito Itaqui, de 28 anos, e com o meia-atacante Elvinho, de 27. Os dois jogadores estavam atuando pelo Novorizontino.

Formado no futebol da Região Sul, Itaqui tem passagens por clubes como Caxias, Joinville, Criciúma, Juventude, Brasil de Pelotas e Avenida-RS. Nesta temporada, além do Novorizontino, ele também vestiu a camisa do Bragantino.

Desde a contratação de Neílson, as dispensas de Roniery e Israel fizeram com que o Belo não tivesse alternativas para a posição. Antes de Itaqui, outros nomes chegaram a ser sondados, como os de Tiago Cametá e Alex Murici, ambos em atividade no Vila Nova-GO e no Brasiliense, respectivamente.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fluminense empata com o Corinthians pela Sul-Americana

No primeiro jogo pós-Fernando Diniz, o Fluminense conseguiu sair da Arena Corinthians com um empate que mantém viva a esperança de classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana .…

Presidente da FPF reúne presidentes de Treze e Bota-PB antes do clássico

Diante da importância do Clássico Tradição marcado para este sábado às 17h no estádio O Amigão, em Campina Grande a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se…