A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo (PB) anuncia dois reforços para restante da Série C

O Botafogo-PB  continua reforçando o time para a sequência da Série C do Brasileiro. Após a derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado, a diretoria confirmou os acertos com o lateral-direito Itaqui, de 28 anos, e com o meia-atacante Elvinho, de 27. Os dois jogadores estavam atuando pelo Novorizontino.

Formado no futebol da Região Sul, Itaqui tem passagens por clubes como Caxias, Joinville, Criciúma, Juventude, Brasil de Pelotas e Avenida-RS. Nesta temporada, além do Novorizontino, ele também vestiu a camisa do Bragantino.

Desde a contratação de Neílson, as dispensas de Roniery e Israel fizeram com que o Belo não tivesse alternativas para a posição. Antes de Itaqui, outros nomes chegaram a ser sondados, como os de Tiago Cametá e Alex Murici, ambos em atividade no Vila Nova-GO e no Brasiliense, respectivamente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe