A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB anuncia atacante Diogo

 A diretoria do Botafogo-PB anunciou nesse sábado a contratação do atacante Diogo Campos Gomes, de 25 anos, como o mais novo reforço para a temporada de 2017. Ele estava no Botafogo de Ribeirão Preto, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, que foi eliminado pelo ABC na segunda fase da competição, e não conseguiu o acesso.

Além do time de São Paulo, o atleta que é natural de Aparecida do Rio Negro-TO, disputou a Série A do Brasileiro pelo Atlético Goianiense em 2010, 2011 e 2012 e continuou no time goiano mesmo após a queda para a Série B no ano seguinte. Ele subiu com o Santa Cruz para a primeira divisão em 2015, mas no fim do ano foi para o Botafogo paulista.

Diogo também tem passagem pelo Evian TG da França, em 2013, mas o jogador entrou em campo apenas uma vez. Agora ele chega ao Belo para disputar o Campeonato Paraibano, que começa no dia 8 de janeiro, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe