A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo faz dois amistosos sábado

Confirmado para sábado à tarde dois amistosos no Almeidão, em João Pessoa. O Botafogo enfrenta o CSP, com o time resverva e pega o Nacional de Patos, com o time principal.

Aproveitando a folga na tabela da Copa Paraíba, a diretoria do Botafogo acertou dois amistosos para o próximo sábado (03) no Estádio Almeidão. “O objetivo é movimentar todo o elenco abrindo espaço para os jogadores que ainda não participaram da Copa Paraíba”, disse o Diretor de Futebol do Clube, Sérgio Meira.

 

Está programada a realização de duas partidas. O time principal enfrentará o Nacional de Patos e na preliminar, contra o CSP, o treinador Anthoni Santoro e a torcida terão a oportunidade de ver jogadores como Sóstenes, Taécio, Romário, Adão entre outros. Alguns juniores também serão convocados. “Hoje o elenco conta com 26 jogadores e em virtude da limitação de idade, já que o certame é para atletas até vinte e um anos, alguns jogadores ainda não tiveram a oportunidade de mostrar seu futebol para a torcida alvinegra”, explicou Sérgio.

 

A cada partida apenas cinco atletas com idade superior a vinte e um anos podem ser inscritos para o jogo. Esta determinação limita o técnico Anthoni Santoro, que conta com vários jogadores que ainda não tiveram sua chance.

 

A primeira partida será com o CSP, às 14h00, e a segunda, logo em seguida, contra o Nacional de Patos, está marcada para às 15h30.

 

A torcida terá acesso apenas à arquibancada sombra, e o ingresso será de R$ 5,00(cinco reais), com preço único.

 

Pela Copa Paraíba, o Belo volta ao campo no dia (08) para enfrentar o Campinense, em Campina Grande, no Estádio Amigão.

Na manhã desta quarta-feira (30) o time do Botafogo realizou treino na Maravilha do Contorno. Na parte da tarde, o técnico Anthoni Santoro comandou trabalho técnico no CT Oceania.

 

Nesta quinta-feira (01) não haverá atividade pela manhã e à tarde o time treina no Almeidão.

 

E quatro atletas do Botafogo estão entregues ao Departamento Médico do clube. Está em tratamento, os laterais direitos Kika, com dores no adutor da perna direita, e Zé Wilker, com dores musculares.

O lateral esquerdo Maciel sentiu o quadril esquerdo e o volante Jean apresentou dores musculares na parte posterior da coxa direita. Eles estão em recuperação.

 

 

 

SoEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe