A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo enfrenta o Lucena na próxima quarta no Almeidão

 O próximo jogo do Botafogo será na quarta-feira (8), às 20h30, no Almeidão contra o Lucena, atual 9º colocado no Paraibano 2015.

O Botafogo se tornou líder isolado do Campeonato Paraibano 2015 após vencer o Treze por 2×1 no estádio Amigão, na tarde deste domingo (5), pela 11ª rodada da competição. O Belo terminou o primeiro com 2×0 no placar após Doda e André Cassaco marcarem. Na etapa complementar, o adversário diminuiu com Rodrigo Celeste.

Além de se isolar na liderança, a vitória deu oportunidade do Belo se classificar antecipadamente caso vença as duas próximas partidas contra Lucena e Atlético de Cajazeiras, ambas no Almeidão, ao lado de sua torcida. Para tanto, a diretoria do clube preparou uma promoção para a compra de ingressos da arquibancada sombra. Confira mais sobre a promoção nesta segunda-feira (6), no site oficial do Belo.

Marcelo Vilar mandou a campo um time formado por Genivaldo, Gustavo, Mauro, Roberto Dias, Alex Cazumba, Zaquel, Guto, Hércules, Doda, André Cassaco e Rafael Oliveira. Ainda no primeiro tempo, Mauro saiu para dar lugar a Carlinho Rech sentindo dores no calcanhar após uma queda em uma jogada aérea. No segundo tempo entraram ainda Juninho no lugar de Cassaco e Aírton no lugar de Rafael Oliveira, opção de Vilar para recompor o lado esquerdo depois da expulsão de Doda na partida.

O grupo relacionado para o jogo se reapresenta na tarde de segunda-feira (6) no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno Em tempo, é importante ressaltar que antes do clássico Tradição, realizado no domingo de Páscoa, o elenco do Belo treinou todos os dias da semana santa, demonstração de profissionalismo e comprometimento com o planejamento traçado pela diretoria e comissão técnica.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe