O Botafogo estreou vencendo no Campeonato Paraibano 2020. Em partida realizada na noite desta terça-feira (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo bateu o São Paulo Crystal por 2 a 0 e largou bem em busca do tetra estadual.
Cássio Gabriel e Luiz Gustavo, ambos no primeiro tempo, anotaram os gols do atual tricampeão paraibano. Rodrigo Poty marcou o gol do Sousa..

Agora as atenções do Bota-PB se voltam para a Copa do Nordeste. É que no próximo sábado (25) o time de Evaristo Piza estreia no regional contra o América-RN, às 18h, na Arena das Dunas.

Já a Perilima também largou bem na competição e venceu o Sousa por 2 x 1. A partida foi disputada no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols da Águia foram marcados por Lucas Bahia e Igor Ruan.

A Perilima chegou aos 3 pontos e divide a liderança do Grupo A com o Botafogo-PB.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB arranca empate contra Ceará pela Copa do Nordeste

O Botafogo (PB), segue firme com o sonho de conquistar a Copa do Nordeste e repetir o feito do Campinense em 2013. Em mais uma grande exibição, o Belo empatou…

Flamengo vence o Independiente e conquista a Recopa

Ainda é fevereiro, mas o Flamengo já garantiu um título nacional e outro internacional na galeria este ano. Depois da Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro venceu nesta quarta-feira a Recopa…