A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo denuncia tentativa de agressão contra o presidente e vice

O Botafogo da Paraíba denunciou, através de nota oficial na página do clube no Facebook, uma tentativa de agressão por parte do presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, contra o presidente do Belo, Zezinho do Botafogo e o vice-presidente, Breno Morais.

 

De acordo com informações trazidas na publicação, Aldeone estava acompanhado de mais dez pessoas na tentativa de agressão que teria acontecido durante o jogo de ontem entre Botafogo e Sousa no Marizão, o qual o time pessoense saiu vencedor pelo placar de 1 a 0.

 

Leia a nota:

Nota de Repúdio

O Botafogo Futebol Clube vem à público manifestar seu repúdio à atitude da Diretoria do Sousa Esporte Clube, liderada pelo seu presidente, senhor Aldeone Abrantes que, acompanhado de outras 10 pessoas, tentaram agredir o Presidente do Clube Pessoense, José Freire da Costa, e o Diretor de Futebol, Breno Morais Almeida, durante o jogo de ontem, domingo, 15/01/2017, realizado na cidade de Sousa.

Ao tempo em que ressalta que este comportamento condenável não representa o da torcida do Sousa Esporte Clube. O respeito ao torcedor e a dirigentes adversários precisa ser uma prática comum e recorrente. O futebol deve servir como instrumento de propagação da união, jamais do ódio.

O Botafogo repudia veementemente toda e qualquer manifestação de violência, seja por meio de torcedores ou de dirigentes, desencadeando um sentimento beligerante que não condiz com a história dos duelos entra as duas instituições. Logicamente, dentro de campo, faremos de tudo para sairmos vencedores, seguindo as regras do jogo. Fora dele, almejamos uma grande festa, à altura de nossas torcidas e que sirva de exemplo para toda a Paraiba.

Em João Pessoa, 16 de janeiro de 2017
A Diretoria

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe