A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo da Paraíba foca no Brasileiro e Copa do Nordeste e quer manter sequência de 11 partidas sem perder

Com o título do Campeonato Paraibano 2019 assegurado a equipe do Botafogo-PB agora quer concentrar seus esforços na Série C do Campeonato Brasileiro, tendo em vista que o objetivo do clube para a temporada é conquistar o acesso para a Série B.

Porém a diretoria do clube paraibano, que inicia neste domingo (28) diante do Ferroviário-CE no Almeidão, segue na disputa pela Copa do Nordeste. A partida, válida pela primeira rodada, está marcada para as 17h na capital da Paraíba.

 No regional, o Alvi-Negro da Estrela Vermelha enfrentará dentro de casa, no dia 9 de maio, o Náutico em partida única pelas semifinais do Nordestão.

Com um retrospecto invejável, a equipe que está a 11 jogos sem perder, sendo 9 vitórias e 2 empates quer manter essa média diante dos próximos adversários, pois só em cotas de participação (Copa do Brasil e Copa do Nordeste), o Botafogo já faturou mais de R$ 6 milhões de reais.

Tricampeão paraibano, o Botafogo-PB jamais entrou numa Série C da Era Moderna tão forte quanto neste ano. O time comandado por Evaristo Piza faz uma campanha de respeito em 2019, faturou o estadual sem grandes dificuldades, além de estar na semifinal da Copa do Nordeste, sendo a única equipe invicta. Tudo isso para chegar bem cotado ao principal objetivo da temporada: conquistar o acesso à Série B de 2020.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe