Com o título do Campeonato Paraibano 2019 assegurado a equipe do Botafogo-PB agora quer concentrar seus esforços na Série C do Campeonato Brasileiro, tendo em vista que o objetivo do clube para a temporada é conquistar o acesso para a Série B.

Porém a diretoria do clube paraibano, que inicia neste domingo (28) diante do Ferroviário-CE no Almeidão, segue na disputa pela Copa do Nordeste. A partida, válida pela primeira rodada, está marcada para as 17h na capital da Paraíba.

 No regional, o Alvi-Negro da Estrela Vermelha enfrentará dentro de casa, no dia 9 de maio, o Náutico em partida única pelas semifinais do Nordestão.

Com um retrospecto invejável, a equipe que está a 11 jogos sem perder, sendo 9 vitórias e 2 empates quer manter essa média diante dos próximos adversários, pois só em cotas de participação (Copa do Brasil e Copa do Nordeste), o Botafogo já faturou mais de R$ 6 milhões de reais.

Tricampeão paraibano, o Botafogo-PB jamais entrou numa Série C da Era Moderna tão forte quanto neste ano. O time comandado por Evaristo Piza faz uma campanha de respeito em 2019, faturou o estadual sem grandes dificuldades, além de estar na semifinal da Copa do Nordeste, sendo a única equipe invicta. Tudo isso para chegar bem cotado ao principal objetivo da temporada: conquistar o acesso à Série B de 2020.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo goleia Avaí Avai no Maraca e Grêmio vence Cruzeiro

O Flamengo entrou com apenas quatro titulares para enfrentar o lanterna Avaí na despedida do Brasileirão do Maracanã. Só que os mais de 60 mil rubro-negros que foram ao estádio…

Ex-atacante do Flamengo e Vasco retoma carreira no Campinense

Aos 37 anos, o atacante Fábio Junior está de volta aos gramados. O jogador que foi destaque do Campinense há cerca de 10 anos, havia abandonado a carreira devido a…