A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo comemora aniversário com festa neste domingo com culto ecumênico

Em comemoração ao aniversário de 78 anos do clube, no próximo dia 27, a Diretoria do Botafogo está preparando uma programação repleta de atividades. A festa, que será na Maravilha do Contorno, começa às 8h com o jogo do time da escolinha do Botafogo. Em seguida será realizado um culto ecumênico.

A programação segue com jogos entre a diretoria, os pais de alunos da escolinha e jornalistas, além do jogo do futebol feminino. E a festa termina uma feijoada.

“A diretoria convida toda a torcida do Botafogo para comemorar essa data festiva, na Maravilha do Contorno, de onde seguiremos todos ao Almeidão para o jogo contra o Treze, na parte da tarde”, disse o Diretor de Patrimônio, Oddo Villar.

O ingresso custa R$ 10,00 e já está a venda na Loja Oficial do Botafogo, que fica localizada na Av. Presidente Epitácio Pessoa, n.° 5200, Loja 5 – Empresarial Villa Dorita, Bairro do Cabo Branco. Os ingressos também podem ser adquiridos nos treinos no clube.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe