A Paraíba o tempo todo  |

Bota goleia Nacional vaga no Quadrangular

No Almeidão: Bota goleia Nacional e garante última vaga no Quadrangular do Paraibano

Com três gols do artilheiro Edmundo e um de Paulinho Macaíba, o Botafogo goleou o Nacional de Patos por 4 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e conseguiu manter o sonho do título do Campeonato Paraibano. Com a vitória, o Bota ficou com a última vaga do Quadrangular que vai apontar o campeão de 2010.

O time do técnico Itamar Schulle somou 29 pontos, mesma pontuação do Sousa, que ficou na quarta colocação.

No jogo decisivo deste domingo, o Bota entrou em campo disposto a buscar a classificação. E provou isso logo aos 54 segundos de bola rolando, quando saiu na frente com gol de Edmundo, qu chega aos 18 na artilharia.

Aos 36 minutos, o mesmo Edmundo fez 2 a 0 para alegria da torcida botafoguense. E o primeiro tempo termina com a vitória parcial do time pessoense.

No segundo tempo, o Nacional voltou com tudo para buscar a reação, mas não teve forças para superar o Botafogo, que acabou marcando o terceiro e o quarto, com Edmundo e Paulinho Macaíba, respctivamente.

Agora, resta ao Naça se planejar para a próxima temporada, porque o adversário segue na competição.

 

Do Esportes PB
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe