Categorias: Esportes

Bosco se diz chocado, mas festeja oportunidade no São Paulo devido a decisões

PUBLICIDADE

Reserva imediato de Rogério Ceni no São Paulo, o goleiro Bosco se disse "chocado" com a grave contusão do companheiro, mas falou em agarrar a grande oportunidade que terá em um momento de decisões para o time.

Rogério Ceni, 36, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no treino desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda e foi submetido a uma cirurgia que o deixará fora dos gramados por aproximadamente seis meses –a pior lesão da carreira do capitão do time do Morumbi, que o deixa fora das finais do Campeonato Paulista e da Libertadores.

"Estou chocado com a notícia, pois é muito ruim ver um companheiro machucado, especialmente pela gravidade que foi. Estou arrasado. Na hora do lance eu percebi que não era simples, pois o Rogério chorava muito. Vamos perder uma pessoa fundamental dentro do time, por tudo o que ele representa. Infelizmente são coisas do futebol que somos obrigados a aceitar", disse Bosco.

"Nunca gostei de oportunidades assim [com o Rogério lesionado], pois sei o quanto é difícil ficar parado. Mas meu dia a dia não muda, pois sempre trabalho igual, com muita motivação, sempre preparado para uma possível chance. Numa equipe com a grandeza do São Paulo, você tem que estar sempre em alerta, pronto. Pelas decisões que temos pela frente e pela importância de substituir Rogério, esta será uma grande oportunidade", continuou.

Rogério se contundiu em uma disputa de bola com o atacante André Lima, mas se machucou sozinho –o pé ficou "preso" no gramado. O jogador não passava por um bom momento no clube e havia falhado em um gol do Defensor, na última quinta, pela Libertadores, além de vacilar em outros lances na derrota para o Corinthians, no último domingo.

Nesta quarta, o time do Morumbi encara o Independiente, em Medellín, na Colômbia, pela Libertadores. A situação do time do Morumbi na competição sul-americana é tranquila, pois já está classificado e lidera o Grupo 4 com dez pontos, seis a mais do que o rival de quarta, segundo colocado.

No domingo, o time recebe o Corinthians, no Morumbi, e precisa de uma vitória simples para avançar à final do Campeonato Paulista.

 

Folha

PUBLICIDADE

Últimas notícias

TCE-PB investiga prefeita de Juru por abastecer veículos que foram leiloados no ano de 2023

A prefeita de Juru, Solange Félix, está sendo investigada pelo Tribunal de Contas do Estado…

7 de maio de 2024

Opinião: Dois Brazis!

Um Brasil ofegante, que vem há duas semanas tentando escapar de uma catástrofe que bem…

7 de maio de 2024

ALPB concede título de cidadão paraibano ao jornalista Danilo Alves

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta terça-feira (7), sessão especial para conceder o…

7 de maio de 2024

Imagineland projeta a Paraíba nos telões da Times Square, em Nova York

O anúncio de uma nova atração internacional do Imagineland, evento que tem o apoio do…

7 de maio de 2024

Frota de carros elétricos na Paraíba cresce 163% no primeiro trimestre de 2024

A frota de carros elétricos aumentou mais de duas vezes e meia na Paraíba entre…

7 de maio de 2024

Cartaxo diz que posicionamento do PT sobre o processo eleitoral de 2024 sai até sexta e garante: “Teremos candidatura própria”

O deputado estadual e potencial candidato à Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), declarou…

7 de maio de 2024