O Corpo de Bombeiros na cidade de Patos informou que ainda não foi localizado o corpo do zagueiro Wescley Campos, do Esporte, mas há grande probablidade de que ele teria mesmo morrido afogado no açude Mocambo de Cima, de propriedade de sua família, e situado na estrada de acesso ao município de São José de Piranhas, no Sertão. O cabo do CBM, Damião Bernardo Marinho, contou que o pai do jogador, identirficado por Anchieta, reconheceu que a camisa encontrada às margens do açude estava sendo usada pelo seu filho na quarta-feira quando ele saiu de casa em seu automóvel. O militar relatou, com base no relato de familiares, que Wescley estava bebendo na cidade de Patos, anteontem, quando resolveu ir para a chácara dos familiares, sozinho. Disse que o carro do atleta faltou gasolina a uns três quilômetros do imóvel. "Ele fechou o carro e seguiu a pé para a chácara", disse o cabo, ao reproduzir as informações de Anchieta.
O cabo Damião Bernardo disse ainda, com base em declarações do presidente do Esporte de Patos, que na segunda-feira passada foi dia de pagamento do elenco do time, mas Wescley Campos, de 29 anos, não compareceu à sede do clube, pela manhã, nem na reapresentação à tarde. Capitão da equipe, o jogador já atuou por clubes como Treze, Nacional de Patos, Fluminense (RJ) e Santa Cruz (PE).
PB Agora
Um homem foi assassinado a tiros na manhã de hoje (3), no bairro Funcionários IV,…
O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos…
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…