Por pbagora.com.br

O secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, Hilton Souto Maior Neto, anunciou nesta sexta-feira (20), a manutenção dos programas oficiais de incentivo ao esporte, a exemplo do Gol de Placa e Bolsa Atleta.

Hiltinho Souto Maior adiantou que, além de dar continuidade aos programas, irá trabalhar para ampliá-los, visando atender ao maior número possível de atletas em todo o Estado.

Após o carnaval, o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer irá se reunir com representantes de entidades esportivas. O objetivo, segundo informou, é traçar um diagnóstico do setor, por meio da coleta de informações, para a elaboração do plano de ação da Secretaria.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dirigentes de clubes da PB apelam para retorno de torcida aos estádios mesmo que seja limitada

Depois de receber o aval do Ministério da Saúde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na última terça-feira (22), que vai se reunir com os clubes da primeira divisão…

CBF divulga tabela detalhada com locais e horários dos jogos do returno da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira a tabela detalhada contendo locais e horários dos jogos do segundo turno da primeira fase da Série C do…