A Paraíba o tempo todo  |

Bolsa Atleta e Gol de Placa serão mantidos no governo Maranhão III, garante Hiltinho

O secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, Hilton Souto Maior Neto, anunciou nesta sexta-feira (20), a manutenção dos programas oficiais de incentivo ao esporte, a exemplo do Gol de Placa e Bolsa Atleta.

Hiltinho Souto Maior adiantou que, além de dar continuidade aos programas, irá trabalhar para ampliá-los, visando atender ao maior número possível de atletas em todo o Estado.

Após o carnaval, o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer irá se reunir com representantes de entidades esportivas. O objetivo, segundo informou, é traçar um diagnóstico do setor, por meio da coleta de informações, para a elaboração do plano de ação da Secretaria.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe