A Paraíba o tempo todo  |

Bolinha assume Treze com desafio de ‘gerar receita’ para o Galo da Borborema

Com a renúncia do presidente executivo do Treze, Olavo Rodrigues, no último sábado (21), o vice-presidente Arthur Bolinha assumiu definitivamente os destinos do clube alvinegro. A primeira meta dele é planejar a formação da comissão técnica e do elenco para as disputas da Pré-Copa do Nordeste.

No dia 13 de novembro do ano passado, Olavo Rodrigues, com o vice Arthur Bolinha, ficou 70 dias afastado do cargo devido a problemas de saúde. Ele chegou a reassumir no início do mês, mas não conseguiu sustentação para continuar e resolveu renunciar.

A partir de agora, a diretoria executiva do Treze passa a ser comandada por Arthur Bolinha, já empossado pelo Conselho Deliberativo. O novo dirigente deve definir, ainda esta semana, os primeiros detalhes para montar a estrutura do novo elenco alvinegro. “Teremos uma reunião de diretoria para redefinir o planejamento para o segundo semestre com os outros diretores. Começar a fazer análise das possibilidades, das alternativas que o clube precisa criar para geração de receita, que tem sido uma dificuldade no Treze”, afirmou Bolinha.

Veja o post de Bolinha sobre sua ascensão a presidência do clube:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe