A Ucrânia vive uma forte crise política. Manifestantes e policiais já morreram em confrontos nas ruas da capital Kiev nos últimos meses. Na iminência de o clima ser o mesmo em Donetsk, cidade do Shakhtar, o meia-atacante Bernard revelou nesta segunda-feira que já tem um esquema de segurança pronto para deixar o país.
Ao desembarcar em Joanesburgo para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, quarta-feira, às 14h (de Brasília), o meia-atacante admitiu tensão.
– É complicado, a situação está um pouco tensa por lá. A violência até agora estava longe, mas os manifestantes já partiram para lá (Donetsk). Tomamos as providências necessárias. Temos passagem para deixar o país se for preciso e deixamos o nosso nome na embaixada. Tudo para o caso de um voo urgente – declarou o jogador.
Bernard mora na Ucrânia há sete meses e tem a companhia de seu pai e de seu primo. Todos eles já têm passagem emitida para deixar o país.
– A gente não sabe o que esperar. Tem essa preocupação, sim. É tudo um pouco estranho, mas eu sempre mantenho o foco e tento ficar tranquilo para jogar futebol. Agora não tem chance de sair. Tenho sete meses no clube e o presidente fez um investimento muito alto na minha contratação – acrescentou Bernard.
globoesporte.com
A Caixa Econômica Federal paga nessa sexta-feira (13) a parcela de fevereiro do Bolsa Família aos…
É dia do Cafuçu. As figuras mais irreverentes e exóticas do carnaval de João Pessoa…
Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), uma operação policial com intuito de cumprir 14…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa definiu o plano especial de trânsito…
O ministro André Mendonça do STF (Supremo Tribunal Federal) foi designado o novo relator do…
A Polícia Militar localizou e apreendeu, ontem (12), um jovem de 16 anos que é…