A Paraíba o tempo todo  |

Belo vence a Jacuipense e se aproxima da classificação na Série C do Brasileirão

O Botafogo-PB voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro após cinco jogos sem vitória. Na noite de ontem (19), o time bateu a Jacuipense por 1 a 0 no estádio Almeidão, em João Pessoa, chegou aos 26 pontos no grupo A, e agora está mais próximo de garantir uma vaga na fase seguinte da competição nacional. Welton, aos 35 do segundo tempo, marcou o gol do triunfo do Belo.

Apesar de figurar na zona de rebaixamento, a Jacuipense dificultou a vida do Belo, principalmente no primeiro tempo, quando o time paraibano não conseguiu criar boas chances de gol. No segundo tempo o Botafogo melhorou e conseguiu marcar depois que Cleyton chutou uma bola que sobrou para Welton marcar o seu quarto gol na Série C e se isolar como artilheiro do time na competição.

Com a vitória o Belo chegou aos 26 pontos ganhos, ocupando a quarta colocação, mas com dois pontos de vantagem em relação ao quinto colocado, o Ferroviário, que é o primeiro time fora da zona de classificação. No próximo sábado, às 17h, acontece a última rodada da primeira fase da Série C. O Botafogo-PB encara o rebaixado Santa Cruz, no Recife.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe