A Paraíba o tempo todo  |

Belo tem chance de disparar na liderança do Paraibano

 Será o confronto do líder isolado do Campeonato Paraibano do vice lanterna. Embalado pela vitória conquistada contra o Treze no último domingo no Amigão, o Botafogo (PB), volta a campo nesta quarta-feira (08), desta vez para enfrentar o Lucena.

A partida está marcada para as 20h30 no Estádio Almeidão. Com 23 pontos, três a mais que o Treze, o Botafogo tem uma boa chance de manter a sua folga na tabela.

Apesar da aparente fragilidade do adversário, a ordem é não menosprezar o Tubarão do Porto.Na conversa com os jogadores, o técnico Marcelo Vilar pediu respeito aos adversários e seriedade dentro de campo.

Para essa partida, o técnico Marcelo Vilar ainda não poderá contar com o meia Mauro, vetado por uma contusão no calcanhar. Em seu lugar entra Carlinho Rech.

Desfalcam ainda o Belo, o meia Doda que foi expulso no Clássico contra o Treze e deve dar lugar a Bismarck. O restante do time é o mesmo que venceu o Galo e disparou na liderança da competição.

Em situação oposta, o Lucena, a briga contra o rebaixamento. O Tubarão foi ultrapassado pelo Atlético de Cajazeiras e agora joga pressionado por um bom resultado. Para piorar, o técnico Domício Leite tem uma série de problemas, com sete jogadores entregues ao departamento médico. Sem opções, deve recorrer aos juniores.

Prováveis escalações:

Botafogo (PB): Genivaldo, Gustavo, Carlinho Rech, Roberto Dias e Alex Cazumba; Hércules, Zaquel, Guto e Bismarck; André Cassaco e Rafael Oliveira
Técnico Marcelo Vilar

Lucena: Delone, Tiago Granja (Lúcio), Jó, Alemão (Roni) e Thallyson; Marcílio, Dinho (Ivan), Elton e Deda; Ribinha e Manú
Técnico: Domício Leite
Arbitragem: Roberto Lima, Broney Machado e Josiel Ferreira.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe