A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Belo-PB vence o Volta Redonda e segue na briga pela ponta da Série C

Com a autoestima a que tudo indica revigorada, após a perda do paraibano, o Belo-PB venceu o Volta Redonda pelo placar de 1 a 0 na manhã deste domingo (29). Com gol do zagueiro Leandro Camilo, o Alvinegro chega aos 16 pontos e segue na cola dos líderes ABC e Mirassol – com a mesma pontuação, mas à frente em razão do saldo de gols.

A partida foi realizada no estádio Nivaldão, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O Belo foi dono das melhores ações da partida e se mostrou um time equilibrado nos dois setores – tanto ofensivamente como defensivamente. O gol saiu aos 23 minutos. Nadson cobrou falta na área e o zagueiro Leandro Camilo desviou de cabeça.

Mais aliviado, o clube vai se preparar para enfrentar para receber o ABC-RN no sábado (4). A bola rola às 17h no Almeidão, em João Pessoa. Promessa de casa cheia para o confronto de líderes.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe