A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB vence o Bahia e garante vaga no mata-mata da primeira fase da Copa do NE

O Belo-PB mostrou sua força contra o Bahia e goleou o então invicto Bahia por 4 a 0 ontem (27), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Os resultados positivos do Belo foram marcados por Pipico, Pedro Ivo e Bruno Mota (2), todos na segunda etapa. Com o resultado, o time paraibano se classificou para o mata-mata da competição, ficando na terceira posição do Grupo A, com 15 pontos.

O Bahia, que veio com um time misto, já estava com a vaga assegurada, terminando na primeira colocação, com 18 pontos.

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Dalton; Lenon (Erick), Reiniê, Wendel Lomar e Evandro; Rodrigo, Thallyson (Lucas Siqueira), Pedro Ivo e Bruno Leite (Warley); Kiko (Gustavo Poffo) e Pipico (Bruno Mota). Técnico – Moacir Júnior
Bahia
Pedro Cruz, Alex, Marcello, Kauã Davi e Caio Roque (Lucas Santos), Wendel (Waliffer), Jota, João Coni (Rafael Soares) e Vitinho; Samuel e Tiago. Técnico: Rogério Ferreira
Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes -Márcio Inglesias Araújo Silva e Rogério de Oliveira Braga (PI)
Gols -Pipico (BO) aos 8min, Pedro Ivo (BO) aos 11min, Bruno Mota (BO) aos 33min, Bruno Mota (BO) aos 51min do 2ºT
Cartão amarelo -Jota (B); Wendel Lomar, Rodrigo (BO)

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe