O Belo-PB voltou a surpreender e superou o Treze no no clássico paraibano de ontem (24). O time botafoguense encarou o rival Treze no Almeidão e venceu por 4 a 2. Com o resultado, chegou aos 15 pontos e subiu para a terceira colocação, enquanto o adversário de Campina Grande continua na vice-lanterna, com apenas seis pontos, três a menos do que o Globo-RN, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Sendo assim o Belo assumiu a terceira colocação do Grupo A, com os 15 pontos, e joga o Sampaio Corrêa, com 14, para quinto, fora da zona de classificação ao mata-mata. Já o Imperatriz sobe para sexto (11), enquanto o Treze segue afundado no área dos rebaixados, na penúltima posição (6).

A situação é ainda mais positiva diante do fato de o Botafogo ter um jogo a menos do que a maior parte dos seus concorrentes. Isso porque a partida contra o Náutico, que seria realizada no último dia 16, foi adiada em razão das chuvas que atingiram Recife. O duelo foi remarcado para 3 de julho.

Confira os resultados da 9.ª rodada: 

Quinta-feira

Ypiranga-RS 4 x 1 Juventude

Sexta-feira

ABC 1 x 1 Globo-RN

Sábado

Santa Cruz 1 x 0 Náutico

Tombense 3 x 1 Boa

Domingo

Confiança-SE 1 x 0 Ferroviário-CE

Volta Redonda 2 x 2 São José-RS

Luverdense-MT 4 x 0 Atlético-AC

Remo 0 x 1 Paysandu

Segunda-feira

Imperatriz-MA 3 x0 Sampaio Corrêa

Botafogo-PB 4 x 2 Treze-PB

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Basquete Unifacisa tem vitória expressiva contra Rio Claro em Campina

Grande. O jogo é válido pela primeira rodada da competição Novo Basquete Brasil (NBB).  Com uma vitória expressiva por 101×86, o time paraibano venceu os paulistas e atingiu 20 pontos…