‘A esperança é a última que morre’, se apegando a isso a diretoria do Botafogo-PB ainda acredita nas suas chances de classificação d para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo o site especializado em futebol (Chances de Gol) as chances do Belo seguir adiante aumentaram bastante mesmo com a vitória do Náutico sobre o Sampaio Corrêa, devido a vitória do Belo sobre o Globo no último sábado.

Faltando duas rodadas do encerramento da primeira fase, o Belo saltou de 25,1 por cento de chances para 49,5 por cento. Já o último colocado do G4, o Imperatriz, tem 59,2 de probabilidade de se manter na zona de classificação.

Para a próxima rodada o Botafogo vai encarar o Náutico, às 17 horas, no Almeidão. O clube pernambucano precisa apenas de um empate para garantir a classificação. Isto significa que só resta ao Botafogo vencer o Náutico para poder tentar a classificação na última rodada com o Treze. O Imperatriz e Confiança, dois adversários diretos na luta pela classificação, terão adversários teoricamente mais fáceis e fora do G4. O Imperatriz vai enfrentar o Ferroviário, que não vence há vários jogos.

 

Redação com Chances de Gol

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…

Athletico é campeão da Copa do Brasil: torcida faz festa e Nikão decreta feriado

Com o título inédito da Copa do Brasil 2019, a torcida do Athletico-PR fez a festa e o clube recebe uma premiação milionária. Mesmo com Curitiba sofrendo um temporal após…