A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB tem 49,5% de chances de seguir adiante na Série C do Brasileiro

‘A esperança é a última que morre’, se apegando a isso a diretoria do Botafogo-PB ainda acredita nas suas chances de classificação d para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo o site especializado em futebol (Chances de Gol) as chances do Belo seguir adiante aumentaram bastante mesmo com a vitória do Náutico sobre o Sampaio Corrêa, devido a vitória do Belo sobre o Globo no último sábado.

Faltando duas rodadas do encerramento da primeira fase, o Belo saltou de 25,1 por cento de chances para 49,5 por cento. Já o último colocado do G4, o Imperatriz, tem 59,2 de probabilidade de se manter na zona de classificação.

Para a próxima rodada o Botafogo vai encarar o Náutico, às 17 horas, no Almeidão. O clube pernambucano precisa apenas de um empate para garantir a classificação. Isto significa que só resta ao Botafogo vencer o Náutico para poder tentar a classificação na última rodada com o Treze. O Imperatriz e Confiança, dois adversários diretos na luta pela classificação, terão adversários teoricamente mais fáceis e fora do G4. O Imperatriz vai enfrentar o Ferroviário, que não vence há vários jogos.

 

Redação com Chances de Gol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe