A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB empata com o Vitória-BA pela 3ª fase da pré-Copa do Nordeste

 Empatou! O Botafogo-PB jogou e empatou ontem (26) com o Vitória-BA, no Almeidão, na capital. No primeiro duelo válido pela 3ª fase da pré-Copa do Nordeste, o time paraibano fez 1 a 1, em casa.

O jogo começou com vantagem para o Leão da Barra que, logo aos três minutos do primeiro tempo, abriu o placar com o gol do atacante David. O empate do Belo só veio aos 14 minutos do segundo tempo. O atacante Éderson foi o responsável por deixar tudo igual no Almeidão.

O jogo de volta entre  o Botafogo-PB e Vitória-BA será no próximo dia 16. Dessa vez, no Barradão, em Salvador. O jogo será decisivo pela terceira fase da pré-Copa do Nordeste. A bola vai rolar no mesmo horário, às 21h30.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe