A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Belo muda local de jogo contra o Globo

O amistoso do Botafogo contra o Globo mudou de local. A partida estava marcada para o Estádio Almeidão, mas segundo a diretoria o confronto vai acontecer no campo do Centro de Treinamento de João Pessoa, no bairro do Valentina Figueiredo. Já o dia e o horário da partida continuam os mesmos: às 15h30 do domingo. Por conta da mudança, a quantidade de ingressos à venda foi reduzida.

De acordo com o vice-presidente do Belo, a partida não vai poder acontecer no Almeidão, como foi noticiado antes, por causa de produtos que colocaram no gramado da maior praça esportiva de João Pessoa.

"O problema foi uns produtos que colocaram no Almeidão. Estes produtos são bons para o gramado, mas são tóxicos para os seres humanos. Então não vamos colocar os jogadores em risco. Mas conseguimos resolver a tempo e tudo vai continuar a mesma coisa, com a mudança apenas do local", disse o dirigente.

No entanto, outra mudança em relação ao jogo também aconteceu. É que, por causa da capacidade da Vila Olímpica do Valentina, o número de ingressos também será limitado. No novo local do jogo, cabem 2.500 pessoas. O Belo havia disponibilizado 9 mil ingressos para o jogo no Almeidão.

 

 

Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe